LIMPEZA DE CAIXA DE ÁGUA

  • 0

LIMPEZA DE CAIXA DE ÁGUA

Limpeza de Caixa D’Água

Pense que toda a água de consumo da casa fica armazenada na caixa d’agua. Portanto, sua limpeza periódica  é essencial para a saúde de sua família. O ideal recomendado são limpezas regulares, de seis em seis meses.

MAIS INFORMAÇÕES

SOBRE O SERVIÇO

O serviço compreende a limpeza da caixa d’água por profissional capacitado, com horário agendado. O encanador levará os materiais específicos para a limpeza.

CONDIÇÕES GERAIS

É fundamental que a caixa d’água esteja parcialmente vazia, com nível inferior à metade da capacidade do reservatório, para realização do serviço de limpeza. A caixa d’água poderá ser dos seguintes materiais: fibra de vidro, polietileno, fibrocimento, e polietileno.

EXCLUSÕES

Não atendemos caixas d’água nas seguintes situações: com capacidade superior a 1.500 litros; acima de 4,5 metros de altura; com mais da metade de sua capacidade repleta de água; quando caracterizada como cisterna ou reservatório; caixas que contenham irregularidades em sua estrutura (fissuras, trincas ou reparos com risco de agravo). A área de deslocamento do prestador não deverá ser inferior a 0,80 metros livres no entorno da caixa d’água para tráfego e com altura livre mínima de 1 metro entra a tampa e o telhado ou cobertura.

DÚVIDAS

O prestador será responável por levar os materiais necessários para a limpeza da caixa d’água. Caso houver interligação entre caixas d’água, será necessário contratar a quantidade de serviços equivalentes ao número de caixas, do contrário, o serviço não será realizado. O serviço não contempla o destalhamento do local assistido, caso essa ação seja necessária.


Deixe uma resposta