Adequação Novo Padrão Entrada Celesc

  • 0

Adequação Novo Padrão Entrada Celesc

Veja como adequar a instalação de poste e relógio medidor conforme o novo padrão Celesc

kit-postinho

Se você tentou fazer alguma mudança  relacionada a energia elétrica em sua casa nos últimos anos, deve ter se deparado com a necessidade de ajustar-se a um novo padrão. A adequação só é exigida para quem deseja fazer alterações na sua rede elétrica.

Muitos clientes tem reclamado da necessidade de gastar com a adequação no novo padrão, enquanto os vizinhos continuam com o modelo antigo. “Quando a pessoa já está (com a energia) ligada, ela tem o direito porque na época em que foi ligada aquilo era padrão. Mas no momento que há uma modificação, por exemplo o cliente vendeu o imóvel e pediu pra deixar de ser cliente, depois o novo morador solicitou a ligação, ele deve seguir algumas alterações técnicas que estão sendo implementadas”. Os clientes que não concordarem com a avaliação do técnico que resulte em não-conformidade, podem pedir uma segunda visita do técnico de vistoria e orientação da Celesc Blumenau que fica no seguinte endereço:
   • Al. Duque de Caxias 63, Blumenau – Centro
   • Telefone: 3331-3000

Se precisar de um eletricista que faça a adequação e modificação do padrão de entrada de energia, com o aumento das cargas elétricas instaladas e instalação de DPS em caso de solicitação de religação, solicite ao eletricista da Fix Marido de Aluguel por WhatsApp 98804-1306.

Você precisa considerar muitos detalhes e ver se o seu padrão poderá ser aproveitado ou se será necessário um novo padrão para atender os requisitos da Norma N-321-0001 – Padrão de Entrada de Energia Elétrica em Tensão Secundária de Distribuição (ref. Set/2015) este pode ser consultado no site da Celesc em www.celesc.com.br.

A Fix – Serviços e Reparos oferece a instalação de DPS ou kit postinho no link abaixo:
www.fixblu.com.br


Deixe uma resposta